segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Zyuranger pintando na area galera

  Ola pessoal tudo bom? gente depois de legendar gokaiger, trago mais novidades para vocês dessa vez é para delirar de emoção porque vem ai para download ZYURANGER do episódio 01-40 porem as legendas vão ate o episódio 30 ok pessoal.

  Galera aguardem mais novidades ok, abraços e até mais.
Ps: Não sei se esta acontecendo com todos mas peço que se tiver me avisem o mais breve possivel, mas alguns membros estão tendo dificuldades nas sincronia da legenda do episódio 50 de gokaiger caso isso esteje acontecendo com todos me avisem para que possamos ver o que esta acontecendo, mas antes tentem usar varios players para tirar todas as duvidas beleza. Mas mesmo assim eu já pedi ao meu amigo e membro da equipe o Jocker para dá uma verificada pra mim e se tiver ruim ele dá uma revisada, é isso ai pessoal abraços e até a proxima.


REDMAK: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário