segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Satisfação sobe a legenda de gokaiger e novo kamen rider

  Ola pessoal tudo bem? antes de apresentar o novo kamen rider eu quero dar uma satisfação para todos vocês sobre a legenda do gokaiger (ep50) não sei o porque mas muitos estão tendo dificuldades na sincronia da legenda então resolvi postar outro video menor com legenda feita pelo pessoal do sekai animes ate a nossa ser corrigida porque assim que recebi o primeiro comentario a respeito já providenciei o conserto da mesma porem aqui pra mim esta normal bem sincronizada e tal então pedi ao meu amigo jocker para esta revisando ela pra mim e ver o que esta acontecendo e eu estou baixando outro video do episódio para ver se o problema é a legenda ou o video, e caso alguem ja tenha feito isso baixou outro video e o problema continuou me informe por favor ok. È isso que tenho a dizer sobre a legenda e quero deixar claro que iremos melhorar nosso desempenho nas legendas beleza galera.

   Bom agora falando do novo rider a pedido de muitos fãs eu estou trazendo aqui pro site os episódios de kamen rider cavaleiro dragão onde consegui achar 25 episódios então aproveitem e divirtam-se.

  Bom pessoal em breve teremos mais novidades ok abraços e ate mais.

REDMASK: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário