domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estréia de Sun Vulcan e explicações

Olá pessoal, eu sou o Joker, tradutor e uploader do Nova Geração de Tokusatsu.
Como vocês podem ver o Red Mask e eu estamos fazendo umas mudanças no site pra que a navegação fique melhor. Do jeito que estava, quando ele aumentasse o conteúdo ia ser quase impossível achar as séries, esse é o motivo dessa bagunça, mas no final vai ficar tudo bem organizado.
Agora chega de conversa e vamos ao que interessa, eu e o Red Mask resolvemos criar a área de fansub no site. Eu irei traduzir séries que nunca foram legendadas até o final por subs brasileiros, me comprometendo a fazê-las até o fim. Também serei o responsável pela tradução de Tokumei Sentai Go-Busters, que irá estrear em breve.
Hoje trago os três primeiros episódios de  Taiyou Sentai Sun Vulcan, meu primeiro projeto no site.

Espero que gostem, comentem, críticas construtivas também são bem vindas.

Um abraço e até a próxima.

Pra baixarem cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário