domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amanhecendo e nova serie chegando juntamente com animes

  Ola galera bom dia tudo bem com vocês? Bom espero que sim, porque logo cedo ja tem conteúdo novo no site. Galera antes de começar quero dizer a vocês que já estou ciente dos links off do Magiranger pois quando cheguei hoje do serviço no caso agora cedo as 06:00 para ser exato eu ja vim direto pro meu email e conferi algumas notificações a respeito do mesmo e alguns outros, porem quero deixar informado que eu vou ter que reupar os episódios mas não poderei fazer isso hoje pq trabalhei ontem de 18:00 as 06:00 de hoje e vou trabalhar hoje ainda no mesmo horario então terei que descansar, por isso peço desculpas por não poder fazer isso hoje mas prometo que farei isso até amanhã ok ou então vou olhar com algum membro da equipe do nosso site se eles podem fazer isso pra mim beleza é esse o recadinho pra vocês.
  Agora vamos para os projetos hoje cedo li alguns comentarios e vi alguns pedidos e como eu ja estava com esses dois projetos prontos eu ja aproveitei a deixa desses comentarios e postei agorinha são esses os novos projetos do site espero que gostem:

The Walking Dead 1 temporada
The Walking Dead 1 temporada (DVDR)
Heavy Gear - Animated Serie ( portugues)
Heroman

Para ir em series clique aqui

Para ir em animes clique aqui

  Pessoal estão vendo como os comentarios são importantes, pois assim trazemos as series, animes, tokusatsu e varios outros que vocês gostam então comentem pessoal porque só assim iremos saber se vocês estão gostando ou não do site e dos conteúdos beleza. Por agora é só pessoal em breve teremos mais novidades para vocês fiquem com Deus.
Ps: Créditos das series e animes aos THETOONZ E AO THE MEDIAFIRE

REDMASK: WEBMASTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário