quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

novo tokusatsu no site confira

  Ola galera boa noite tudo bem? Bom pessoal hoje estou postando aqui no site mais um super tokusatsu da categoria Metal Hero estou falando de solbrain tvrip dual audio qualidade muito boa e eu estou postando os links do filejungle mas quero deixar já avisado que todos esses conteúdos que estão em outros servidores serão substituidos pelo mediafire só estou postando esses links para vocês completar suas coleções e para o blog não ficar parado sem conteúdo ate que eu upe todos os arquivos beleza então aproveitem e baixem agora mesmo .


clique para ir em Metal Hero

  Hoje também trago mais um super classico dos tokusatsu porem infelizmente sem legenda é o J.A.K.Q. Dengekitai um sentai muito bacana e que vale a pena baixar mesmo sem legenda

clique para ir em Tokusatsu sem legenda (raw)

  Bom pessoal fico por aqui e quero perdir a todos para nos seguir no facebook é só vocês clicar no logo do face ao lado da tela e vc será direcionado para a pagina e nos ajude pessoal a divulgarmos o blog pq assim poderemos cada dia mais crescer e trazer conteúdos de qualidade para vocês beleza, fico por aquie e breve estarei trazendo mais novidades para voces principalmente sobre magiranger já estou quase terminando de reupar os episódios, fiquem com deus e ate mais

REDMASK: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário