sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Novo filme de Gokaiger chegando primeiro aqui no nova geração de tokusatsu e mais um desenho para vocês

  Ola amigos, usuarios e fãs do site tudo bem? bom pessoal estava zapiando a net e entrei no meu blog fonte bem antigo e me deparei com uma grande surpresa, o novo filme dos Gokaiger prontinho pra ser baixado então eu não perdi tempo e baixei o mesmo e ja upei pra todos vocês também poder baixar porem ele ainda esta sem legenda mas como eu já falei é preferivel eu postar a Raw ou episodio sem legenda e vocês terem já no seus pc e depois vocês só pegar a legenda que já vai esta em produção pelo meu amigo jocker uploader e tradutor do site. Então aproveitem essa novidade e baixe agora mesmo esse grande filme.

Kaizoku Sentai Gokaiger O filme - O Navio Fantasma Voador

   Hoje também trouxe um super desenho super literalmente kkk, trouxe a primeira temporada de Superman serie animada confira.
Superman serie animada


REDMASK: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário