terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dois Novos projetos e um projeto com novos links com otima qualidade

  Ola pessoal tudo bem? espero que sim, bom galera depois de um periodo curto de bagunça no site tudo esta voltando ao normal, mas ainda falta organizar algumas coisas ainda, mas queria falar antes de apresentar os novos conteudos do site algo muito importante para vocês.
   Bom galera como vocês viram eu estava querendo fazer o blog bem diversificado com tokusatsu, animes, desenhos, filmes , e seriados porem infelizmente não vai ser possivel fazer isso porque? vou explicar como vocês sabem o FBI pegou pessado esses ultimos dias contra pirataria certo então ontem fui trabalhar e hoje quando cheguei tive uma surpresa desagradavel em meu email era uma notificação da equipe de segurança e direitos autorais do google me dando uma ordem se posso dizer assim, para retirar todos os conteudos que tinham direitos autorias e os unicos no site que eu sabia que realmente tinha direitos autoriais mais duros eram os seriados como Smallville, e varios outros então tomei uma decição não iremos postar aqui no site até segunda ordem ou ate isso passar porque ele me derão um prazo de 15 dias para tirar esses conteúdos e hoje mesmo eu já fiz isso para que o blog não sofra nenhum dano ou que vem sair do ar beleza pessoal. Espero que vocês entendam o motivo mas que em breve tudo voltará ao normal isso foi só com os seriados os tokus e demais continuaram ok.
   Bem agora que já falei vamos ao que realmente interessa, hoje trago três novidades para vocês a primeira é novos links de JASPION  que agora esta na qualidade maxima otima imagem e dual audio e o mais importante completo, a outra é o filme que eu particularmente nunca tinha visto é o filme do JIBAN tambem em dvdrip e a ultima é os episódios legendados e em otima qualidade de HURRICANGER completos para vocês baixar tranquilos e tudo no mediafire. Então pessoal aproveitem o maximo do site e com o novo acesso aos conteúdos tenho certeza que rapidinho vocês vão achar o que procuram, e quero deixar aqui avisado que aos poucos iremos trocar os arquivos em mp4 por avi ou superior então aguardem na medida do possivel vamos fazer melhorias ok.
  Galera é isso espero que vocês gostem a cada dia mais do nosso site e o que precisar fazer pra melhorar iremos fazer , abraços e até amanhã.


webamster



Nenhum comentário:

Postar um comentário