quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Grande presente para os fãs e visitantes do blog confira

   Ola pessoal bom dia tudo bem? Bom galera hoje gostaria muito de esta comemorando com vocês as mais de três mil visitas que o nosso blog teve durante esse pouco tempo de vida, então eu estava pensando o que eu poderia fazer para dar a todos um presente ai tive uma ideia e tenho certeza que vocês vão gostar desse presente. Bem é um presente até simples que talvez muitos já até tenha ou já puderam assistir, o presente é um show chamado SUPER HERO SPIRITS 2006 onde varios cantores dos melhores tokusatsu aparecem com as mais belas musicas Changeman, maskman, flashman entre outras são um total de 34 musicas ao vivo divididas em 2 dvds, e então não é um super presente pois quem já viu pode dar para outros que ainda não viu e quem nunca viu poderá ver e se apaixonar ainda mais pelas musicas de tokusatsu.



  Bom galera espero que gostem desse presente uma vez que esses shows é bem complicado de achar na net ainda mais com a queda do megaupload, mas ainda bem que tenho ele comigo bem guardado em dvd e posso disponibiliza-los de presente para vocês.

REDMASK: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário