sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo filme do kamen rider OOO e novos links do filme Gokaiger Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle

  Ola amigos e tokufãs do blog tudo otimo? bom mais uma vez estou aqui para trazer mais novidades para vocês, agora é a vez de mais um filme de Kamen Rider é o Kamen Rider OOO: Wonderfull - The Shogun e as 21 Core Medals  e o Kamen Rider Den-O e OOO All Riders - Let's Go Kamen Riders  por sinal dois filmes super demais vale a pena conferir.


   Bom galera quero antes de mais nada pedir desculpas a todos os usuarios por as vezes no 


no site ter muitos arquivos no formato em mp4, mas isso pessoal é pq com a queda do megaupload esta muito dificil de achar arquivos bons com formatos mais populares e melhores mas quero deixar claro que antes de postar eu procuro ver a qualidade das imagens e audio claro as vezes falhamos e postamos alguns contéudos ruins mas assim que recebo as criticas e procuro de imediato a substituir os mesmo, então peço paciencia e desculpas mas mesmo em mp4 ou qualquer outra imagem procurarei trazer o melhor pro site ok.
  Bem agora que ja espliquei e tenho certeza que vocês vão compriender eu estou neste momento substituindo os links do filme  Gokaiger Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle que estavam em mp4 (258mb) e agora esta em mkv (758 mb) 
  



   Bom pessoal por enquanto é só daqui a pouco tem mais.
REDMASK: webamaster



Nenhum comentário:

Postar um comentário