sábado, 10 de março de 2012

Surpresas no site, confiram:

Olá amigos e tokufãs, tudo bom? Galera, é com muito prazer que estou trazendo aqui para o site, hoje, alguns projetos novos, pois estou muito, mas muito feliz pelo resultado que o blog está tendo, e isso tudo graças aos fãs e a equipe do Nova Geracao de Tokusatsu. Então, antes de falar desses novos projetos, quero fazer um comunicado sobre os diversos links que estão quebrados no blog. Bom, como todos sabem, muitos links que estão em nosso blog são de outros sites, como: Os ninjas, Tokudrama, Tkcore, etc., certo? Pois bem, vários links estão off, tanto aqui quanto nesses sites que citei, e para os outros está muito difícil de achar outras fontes para substitui-los. Mas aí o tokufã pergunta: "então pra que fazer um blog, sendo que os links sempre estão "off" ?". Bom, eu já pensei em várias formas de regularizar essa situação, tanto que nosso amigo, Hiei, irá reupar os episodios de Kamen Rider Ryuki, ok? Mas o que eu, Redmask, irei fazer com os demais links? Bem galera, já estou resolvendo isso, e vou comprar 380 séries de tokusatsu, nas qualidades dvd r, dvd rip, avi, mkv, e outros formatos. Tudo isso está dando 1200 reais. Mas por que eu vou comprar? Porque na net não está sendo facil achar, e quero que o blog seja o mais completo possível, que todos fãs que entrem nele, seja os de 01 ano, ou os de 50, possam voltar novamente à infância e matar a saudade daquele momento feliz, quando chegava da escola e ia assistir aqueles tokus favoritos, que hoje foram esquecidos pela tv brasileira. Então galera, peço um pouco de paciência, e na medida do possível iremos substituir os links quebrados por outros que acharmos em fontes na internet, até que os meus dvds cheguem, aí substituirei todos, ok?!
Bom, já falei de mais, agora vamos ao que interessa! Hoje estou trazendo três surpresas para vocês! A primeira é que todos os links de Metalder foram substituídos, e colocados no servidor mediafire. A segunda é o DVDR de Cavaleiros do Zodiaco, em trial audio. Muito bom hein?! Tenho certeza que vocês gostarão! E a terceira surpresa são os episódios de Ultraman, também no mediafire e completo! Então não perca tempo e baixe agora mesmo!!!





*Obs: Todos os conteúdos estão em suas devidas categorias: Cavaleiros do Zodiaco está na categoria DVD - ISO; Metalder na categoria Metal Hero e Ultraman está na categoria Ultraman, super fácil de achar.
Então galera, por enquanto é só, estou quase terminando os episódios de Dairanger 47, 48, 49, 50, e até à tarde eu postarei, beleza?! Abraços e até mais.

Redmask: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário