sábado, 10 de março de 2012

Mais projetos no NGtokusatsu

Ola galera como estão? estou aqui mais uma vez para lhes apresentar mais alguns novos projetos e links corrigidos, então pra começar trago agora todos os episódios de Google Five legendados e completos com otima qualidade e vou em breve disponibilizar os episódios dual audio também, e trago mais outros projetos que irei falar ja ja, agora quero falar sobre os links do Kamen Rider Ryuki hoje eu substituir todos os links e coloquei no servidor Mediafire com isso ele agora esta todo online peço desculpas pela demora mas já solucionei o problema dele eu e o Hiei melhor dizendo, Hiei me ajudou muito nesses episódios. Agora vou falar dos outos projetos, bom hoje estou trazendo esses novos projetos e mais alguns episódios de turboranger graças ao nosso parceiro tkcore fansuber.

*TurboRanger novos episódios (20-21-22)
*Go Go V ( sem legenda)
*Kamen Rider Ryuki ( novos links mediafire 01-50)


Bom galera quero informar que estou tendo alguns problema com as legendas de dairanger mas assim que acabar eu postarei aqui beleza. Abraços e até mais aguardem novos projetos


Redmask: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário