terça-feira, 20 de março de 2012

Grandes conteúdos chegando confiram

Olá amigos e tokufãs, tudo ótimo? Bom galera, estou aqui trazendo mais alguns projetos novos e completos para vocês, mas antes quero fazer um breve comunicado para os tokufãs, e também para toda a equipe do Nova Geração de Tokusatsu (irei falar também via msn com o pessoal da equipe, mas caso não dê tempo ficarão sabendo por aqui). Bem, sábado será meu ultimo dia disponível aqui na net. O motivo é que estarei mudando de residência e terei que reorganizar tudo novamente, então voltarei em torno de uns 15 dias, mais ou menos, mas sempre que eu puder irei em uma lan house para ver como andam as coisas e ficar por dentro das novidades aí. Os membros do ngtokusatsu serão os plenos responsáveis pelo site em minha ausência, e sei que não ficarei na mão. Então é esse o meu recadinho. Agora vamos aos projetos, que estão demais!
Bom pessoal, estarei colocando logo abaixo as imagens dos projetos que estou trazendo pro site, vamos lá:


Super classico National Kid (dvd iso 7 volumes)

Jiban ( dvd iso 10 volumes audio japonês)

Kamen Rider Kuuga ( formato Mkv completo legenda separada)

Incrivel Ninja Jiraya (dual audio em outro servidor)
Galera é isso. Antes de ficar esse tempo que informei fora, farei o possível para postar bastante conteúdo no blog e sei que meus amigos colocarão bastante coisa também, como já estão fazendo. Abraços a todos e até a próxima!
Ps: para download é só clicar nas imagens que vocês serão direcionados para página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário