quinta-feira, 8 de março de 2012

Confira o filme de Gokaiger e Gavan aqui no site

Olá tokufãs, tudo bom? Galera, conferindo meu email vi que tinha recebido uma informação do meu amigo Kleber sobre o filme "Gokaiger vs Gaban" e ele me enviou o link do site onde o mesmo já estava disponível! Então estou postando aqui no site para vocês poderem baixar e curtir (lembrando que o filme ainda está sem legenda, mas em breve será disponibilizada aqui). Aproveitem e vão agora mesmo à categoria RAW para baixar o filme, ou então cliquem na imagem abaixo para serem direcionados até ele.



Galera, por enquanto é só, agradeço pelas visitas ao blog, ao Kleber por ter achado a fonte e a todos da minha equipe que estão me ajudando a manter o blog ativo e com vários conteúdos. Abraços e até mais.


Redmask: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário