domingo, 11 de março de 2012

Desenho do Homem Aranha chegando no NGtokusatsu

Olá amigos e tokufãs, tudo bem? Bom pessoal, estou trazendo, nesta noite, um super desenho com 5 temporadas completo e com ótima qualidade, tenho certeza de que vocês irão adorar! Estou falando do Homem Aranha, uma série clássica (na minha opnião a melhor que já teve). Então podem ir até a categoria de desenhos, e baixem agora! A grande novidade desse projeto, são os servidores. Dessa vez os episódios estão divididos em vários servidores, confiram! Outra coisa que quero falar pra vocês, é a respeito de Dragon Ball. Infelizmente, os links dele foram deletados, mas eu consegui achar novos links com uma qualidade melhor, o único problema é que são em DVD R e legendados, espero que gostem. Assim que encontrar os dublados e com ótima qualidade eu faço a troca, ok?!



Dragon Ball   Completo   DVD R

Bom pessoal, por hoje é só! Espero que vocês estejam gostando do blog e dos conteúdos. Podem ter certeza de que a cada dia procurarei melhorar mais ainda, certo?! Abraços e até mais!

Redmask: webmaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário