sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma vez o Ng tokusatsu sai na frente( Legenda do gokaiger vs Gavan pronta)

Olá amigos do Nova Geração de Tokusatsu, como estão? Bom pessoal, com muito orgulho, eu tenho o prazer de dizer que mais uma vez a equipe do site saiu na frente, com mais um grande projeto: fomos os primeiros a trazer o filme do Gokaiger vs Gavan (blog brasileiro) e agora estamos sendo os primeiros a trazer a legenda do filme que, na minha opnião, foi o mais esperado do ano! Então não percam mais tempo, baixem agora mesmo a legenda do filme e divirtam-se! Lembrando que até amanhã postarei o filme com legenda embutida.
clique na imagem para fazer o download

Galera, por hoje é só, mas antes de encerrar esse post quero aqui lhes pedir o apoio nos comentários, pois com vocês comentando saberemos como o site está sendo visto e aceito por todos. Quero deixar claro, aqui, que todos os comentários apartir de agora serão moderados por mim! Por que? Porque não irei, de forma alguma, permitir que nenhum engraçadinho faça daqui uma bagunça (igual nós estamos vendo em outros sites e blogs, e que está atrapalhando muito os membros e os visitantes fiéis de comentar os posts). Então eu peço a todos: Comentem por favor, pois assim nós iremos melhorar, a cada dia, mais e mais ok?! Quero também agradecer aos novos membros da equipe do NGtokusatsu, Kabuto, Google Red e Alan Marcel, por estarem dando um grande apoio ao blog e a toda a equipe do NGT. Muito, muito obrigado mesmo! Bom, fico por aqui, até amanhã e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário