quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resposta a pedidos de legendas para series antigas leiam até o fim e comentem

Ola amigos e tokufãs tudo bem? Bom galera estou fazendo este post simplesmente para tirar algumas duvidas a respeito de series antigas que nunca foram legendas por nenhum fansuber ou que começaram e não foram terminadas.

O assunto que não quer calar aqui no blog são as series antigas como GORANGER, BIOMAN, BATTLE FEVER J entre varias outras, irei explicar agora alguns dos motivos do porque nós ainda não começamos a trabalhar nesses projetos.



1º motivo: Como todos sabem algumas series nunca tiveram legendas nem inglês e nem outro idioma.

2º motivo: Nosso blog não tem ninguem que saiba falar japonês somente inglês.

3º motivo: Muitos links já foram exlcuidos da internet impossibilitando achar as raws dos episodios

  Começando a explicar do primeiro motivo, nós ainda não começamos a legendar séries sem tradução em outros idiomas porquê não temos tradutor japonês, apenas em inglês esse ´pra mim é o principal motivo que está nos impedindo de traduzir essas series, mas não pensem que não estamos correndo atras de tradutores de japonês para português, porque estamos. 

Eu (Redmask) já coloquei comunicados em várias comunidades voltadas para animes e tokusatsu, os outros da equipe também estão correndo atrás, mas até agora não conseguimos ninguem, nem de graça e nem pagando, e o outro motivo, não adianta ter o tradutor mas não ter os episodios para trabalhar, aí entra a questão da queda de servidores que dificulta o acesso às raws.

 Então pessoal não é má vontade nossa não legendarmos essas series antigas pois assim como vocês eu também gostaria muito de poder te-las legendas em minha coleção, e outra coisa, se conseguíssemos isso seria um grande avanço pro blog, e estamos lutando por isso.


  Bem era essa a minha resposta, espero que todos possam nos ajudar.

 Se você tiver os links de RAWs, de qualquer tokusatsu nos ajude, pois o maior beneficiado será você mesmo.

 Abraços e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário