segunda-feira, 23 de abril de 2012

Relançamento: Go-Busters episódios 7 e 8 e esclarecimentos!


Olá pessoal, vocês devem estar pensando, nossa de novo? O Joker pirou?
Nada disso pessoal. Esses episódios foram lançados na sexta feira, mas eu cometi um erro e troquei alguns links do episódio 7 pelos do 6. 
O cuirioso é que niguém tinha reclamado do 6 semana passada e teve centenas de downloads, então isso pode ter sido obra de um sujeito que despertou revolta em muita gente, vocês vão entender melhor mais adiante.

 Gostaria de agradecer muito aos que comentaram me avisando, valeu mesmo.

O problema é que demorei pra ver esses comentarios.

O motivo, como muitos já devem saber, eu até poderia escrever o ocorrido, mas está muito bem explicado na página inicial do Tokuschool na postagem do Paulinho. 

Apesar de não ter feito nehuma crítica ou ofensa, uso essa postagem também pra pedir publicamente desculpas a todos o membros do Tokuschool, pois como membro do NGT devo isso a todos eles.

Não tenho, e sei que eles também não tem nenhuma intenção de ficar rivalizando com outros sites. 
Os tokufans de verdade só tem à ganhar com a existência de diversos sites.

Voltando à postagem, o causador desses problemas todos, ao qual não devemos cultivar ódio( pois isso faria mal pra gente e não pra ele) e sim desprezo, indiferença, atravessou minha postagem na qual eu e o Cloud trabalhamos por duas semanas, e no sabado ela ja estava fora da pagina inicial.

A soma disso com o erro que cometi deu um só resultado: Pouquíssimos downloads. Muita gente nem soube que esses capitulos foram lançados.

Bem pessoal, é isso, os links estão todos corrigidos, podem baixar sem medo e o distraído(ou sabotado) aqui promete ficar mais atento.

E bola pra frente, porque assim como os heróis de tokusatsu ficamos mais fortes depois de uma derrota pro inimigo!


É isso aí pessoal, fiquem com Deus, um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário