domingo, 29 de abril de 2012

Domingo de Animes

Boa tarde pessoal estou muito feliz ontem assistir o melhor filme da minha vida estou falando dos Vingadores e ainda em 3d só pra vcs tiverem uma ideia quando o filme acabou todo mundo se levantou e aplaudiu muito show, agora vamos para o que interessa. 



Estou trazendo 60 episódios de OnePiece completando a 3 saga do anime e ainda estou trazendo 10 episódios de um clássico que fez muito sucesso estou falando de Evangelion e ainda em português. Obs: Talvez hoje ou amanha vou trazer o 5º episódio de Saint Seiya Omega e ainda só quero reforça que se os links demorar um pouco para aparecer não pensem que eles estão inválidos só demora um pouco pq eles estão em uma pasta.


clique aqui pra fazer o download

clique aqui pra fazer o download
Por hoje é só, bons downloads e espero seus comentários.
Hiei - Webmaster e Uploader




Nenhum comentário:

Postar um comentário