sexta-feira, 6 de abril de 2012

Liveman - ReUps

Bom, primeiramente gostaria de me apresentar: meu nome é Juan, Jaspion (como está no meu avatar), e agora estou fazendo parte desse grupo, ajudando a reupar os arquivos que tenho disponível e talvez até trazer conteúdo novo aqui para o site...


Quanto ao Liveman, no meu primeiro post estou trazendo os 10 primeiros episódios em AVI legendados pelo finado Tokudrama, no mediafire. Tentarei manter esse padrão de 10 episódios por semana, até porque tenho meus afazeres pessoais


Então é isso, é um prazer fazer parte dessa equipe e não vamos deixar os tokustasus e animes morrerem.




OBS: Os links dos episódios 34,40,46,47,48 e 49 que já estão no mediafire vou deixar do jeito que estão, caso saiam do ar, reuparei sem problemas.

Qualquer link errado ou quebrado, por favor deixe um comentario no post =)

Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário