quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ninpuu Sentai Hurricanger AVI e qualidade ´´monstro``

E ae gente tudo tranquilis?Hoje estou aqui para mais um novo lançamento .
Trata-se de Ninpuu Sentai HURRICANGER
Foram adicionados apenas 9 episódios no momento,por que bem anta,
deixei de upar a parte 2 do episódio 10,e agora estou fazendo isso,acontece,
mas tenho já upados uma boa parte da séria e então por enquanto
aproveitem e me falam a qualidade,por que si tem esses mesmos
episódios por ae,acho que não estão no nosso melhor servidor
atualmente que é o MEDIAFIRE,por que eu penso assim:
´´SI É UPLOADER,UPE,NÃO TENHA PREGUIÇA E SEMPRE EM SERVIDORES BONS``.
Agora como eu disponho de uma net de 4 megas e a taxa de up é muito boa,
nada mais justo que upar num servidor que todos sabemos que é ótimo.


Clique na imagem abaixo para ir na sessão dos episódios!

Então é isso ae galera,no final de semana eu voltarei e colocarei mais ,abraços
e espero que gostem e qualquer coisa me avisem si houve algum erro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário